Marcelo Ádams

Marcelo Ádams

segunda-feira, 26 de março de 2012

domingo, 25 de março de 2012

INIMIGOS DE CLASSE volta a cartaz na Sala Álvaro Moreyra

INIMIGOS DE CLASSE volta a cartaz na Sala Álvaro Moreyra.

sábado, 24 de março de 2012

A CÃOFUSÃO com entrada franca!

Neste domingo, 25 de março, serão realizadas duas apresentações do espetáculo musical para crianças A CÃOFUSÃO- UMA AVENTURA LEGAL PRA CACHORRO: às 11 horas da manhã e às 16 horas, com ENTRADA FRANCA, no Teatro de Câmara Túlio Piva (Rua da República, 575).
Venha assistir o espetáculo de teatro mais premiado de 2011 de Porto Alegre (troféus Tibicuera de Melhor Espetáculo, Atriz (Fernanda Petit), Trilha sonora (Álvaro RosaCosta), Figurino (Cláudio Benevenga) e Produção (Rodrigo Ruiz)).
Com texto de Marcelo Adams e direção de Lúcia Bendati, traz no elenco, além de Fernanda Petit, os atores Ricardo Zigomático, Daniel Colin, Denis Gosch, Cassiano Fraga, Letícia Paranhos e Patrícia Soso.

sexta-feira, 9 de março de 2012

INIMIGOS DE CLASSE NA COXIA


Entrevista sobre o espetáculo INIMIGOS DE CLASSE para o programa NA COXIA.

quarta-feira, 7 de março de 2012

INIMIGOS DE CLASSE: últimos dias

 
No próximo final de semana, dias 9, 10 e 11 de março, o espetáculo INIMIGOS DE CLASSE, com direção de Luciano Alabarse, fará suas últimas três apresentações no Theatro São Pedro: sexta e sábado às 21 horas, e domingo às 18h.
No elenco, Marcelo Adams, Denis Gosch, Gustavo Susin, Fabrizio Gorziza, Eduardo Steinmetz, Fernando Zugno, Mauro Soares e Marcello Crawshaw.

segunda-feira, 5 de março de 2012

OFICINA DE MONTAGEM DE ESPETÁCULO DA CIA. DE TEATRO AO QUADRADO

Ainda dá tempo de se inscrever! Venha fazer teatro com uma das companhias mais destacadas de Porto Alegre!
Está iniciando a nova edição da OFICINA DE MONTAGEM DE ESPETÁCULO DA CIA. DE TEATRO AO QUADRADO. A TEATRO AO QUADRADO completa 10 anos de atividades em 2012, coordenadas pelos atores MARGARIDA LEONI PEIXOTO e MARCELO ADAMS e tem a proposta de proporcionar aos alunos a oportunidade de vivenciar um processo de criação de espetáculo nos moldes profissionais. Na Oficina são trabalhadas técnicas de atuação, exercícios de engajamento corporal e alongamento, príncipios de técnica vocal, além de noções de criação de figurinos, cenografia e maquiagem. Todos os conteúdos desenvolvidos são aplicados na Montagem, cujo texto é escrito especialmente para a turma pelo também dramaturgo Marcelo Adams (professor da graduação em Teatro: Licenciatura da UERGS).
As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h, no Centro Cultural Cia. de Arte (Andradas, 1780- Centro de Porto Alegre), e o resultado final da montagem se apresentará em julho de 2012 no Teatro da Cia. de Arte.
Maiores informações:
(51) 3226-9260

domingo, 4 de março de 2012

GOELA ABAIXO NA COXIA


Participação no programa NA COXIA, da Ulbra TV, falando de GOELA ABAIXO OU POR QUE TU NÃO BEBES?.

sexta-feira, 2 de março de 2012

INIMIGOS DE CLASSE estreia hoje no Theatro São Pedro

De 2 a 11 de março no Theatro São Pedro.
Foto de Mariano Czarnobai.